06/11/2010

verdade perdida

Não quero te perder, às vezes eu fico com um desespero, que, não sei como não choro. Odeio quando ficam fazendo chantagem, querendo me separar de você, não quero passar as férias longe de você... Quero dançar valsa com você em meu aniversário de 15 anos, quero passar o natal com você, o ano-novo, a pascoa, o dias dos professores... acho que já deu pra notar que quero passar todos os dias da minha vida com você! Eu te amo muito, me desculpe por te te magoado... você sabe que é sem querer, sem intenção.
Eu amo muito você

31/10/2010

...

Você não sabe de nada, diz algumas coisas, mesmo que sejam brincadeiras, eu fico muito triste, depois vem se desculpar, eu também não posso dizer nada, já disse coisas horriveis para você, mas, se você soubesse, quando você diz algumas coisas.... Deus, pedir a conta de quantas vezes chorei por coisas "brincadeiras" que você disse, mesmo que for uma frase do dia-a-dia... eu fico bastante chateada... Mas eu já me acostumei, oque importa é que eu te amo

15/10/2010

amor

Eu acho que, várias pessoas, pensam saber oque é amar, mas elas nao sabem nada, eu já fui uma pessoa assim... sempre que eu gostava de algum garoto, eu já pensava que o amava... mas era apenas gostar.. Isso acontecia comigo todos os anos da minha vida na escola, um ano novo, um garoto novo para eu gostar... isso terminou em 2009, quando eu vi você pela primeira vez, sua aparência me chamou a atenção... fiquei alguns dias pensando no que eu falaria com você, ate que em algum dia, o sinal tocou, era o recreio, a sala estava ficando vazia... e eu te vi lá, você estava conversando com alguém, e fiquei prestando a atenção na conversa, para dar algum "palpite inteligente", e deu certo, você ouviu, olhou para mim e me respondeu... fiquei muito feliz. Depois de algum tempo, ficamos mais próximos, mais amigos... aqueles amigos de falar no msn todo dia... Ai, como sempre gostei de você, uma garota de nossa sala espalhou para todo o 3° turno, que eu gostava de você, confesso que fiquei com medo da nossa amizade acabar, mas você pareceu não se importa, continuei falando com você, até que minha mãe, mandou você sentar em outra cadeira (ele sentava ao meu lado), ai, eu exagerei e deixei de falar com você definitivamente. Confesso que não foi nada fácil, pois eu gostava de você, e não gostava de ver você sofrendo, mesmo tantas pessoas da sala, pedindo para eu voltar a falar com você, eu não conseguia... Queria poder voltar no tempo.
Agora em 2010 tudo mudou, no começo do ano, eu ainda não estava falando com você ainda... Mas, eu fiquei com uma vontade imensa de voltar a falar com você, rir da mesma piada, passar horas no msn, ate que eu tomei coragem e falei... Voltamos a ser amigos? ainda não, teve um imprevisto, que me deixou com raiva, e o exclui no msn. Algum tempo depois... acaba uma coisa que eu me arrependo de começado, ai eu confesso a você que ainda gosto de você, você diz para nos conversarmos na escola, conversarmos, depois de uns 2 dias, ou menos, você me pede em namoro, eu digo um "sim" meio desleixado, e estamos ate hoje. Ah mais de 6 meses, eu te amo muito Rodrigo, nunca se esqueça disso, eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado (L)

http://umgarotoqualquer.blogspot.com/2010/10/15.html

13/10/2010

nota

Oi "gente", não sei porque, mas essa mania de falar oi para algumas pessoas que leem o blog é normal... mas e para aqueles bloguerios que não tem nenhuma pessoa que le? (meu caso é esse)
Bom, meus dias na escola não estão sendo bons.. Pelo menos no sentido nota, só estou ruim em matemática, mas muito ruim mesmo, estou devendo 9,3... Mas pelo menos, o resto eu to devendo muito pouco (ufa), mas mesmo assim eu to com um medo danado de repetir... Mas pelo menos, eu não to em casos, em que uma menina da minha sala, ela está em 6 matérias!! Ou um garoto que está em (quase) todas, tem matemática, no 3° bimestre, ele tava devendo 18 pontos!

04/09/2010

sobre mim

como eu nao tenho nada pra fazer, vou tentar escrever diariamente nesse blog, bom, vou falar meus traços da personalidade: sou chorona (antigamente eu era mais), agressiva (menos com as pessoas que eu gosto), e também nao tenho muito jeito para pedir desculpas, quando eu "magoo" (esqueci como se escreve e to com preguiça de procurar no google) alguém, eu nao sei depir desculpa, sabe, pedir perdão, eu só falo desculpas, e fico rindo de mim mesmo por nao saber desculpar ninguém. ultimamente eu estou muito feliz, deve ser um fato inédito que aconteceu comigo... alguém me ama verdadeiramente! E o melhor... eu também o amo verdadeiramente... kkk
eu gosto muito de brinquedos, mesmo sendo bastante velha (eu tenho 14), eu tenho várias barbie's, ursos de pelúcia, aqueles bonequinhos em miniatura, e também guardo um monde de bobeiras...
eu tenho varias manias, uma das mais comuns, que eu acho que a maioria das pessoas tem , é roer a unha, um dia eu já "roi" tanto que sangrou, mas ai é só eu esperar crescer para roer denovo. Eu também tenho a mania de ficar pegando meus fios de cabelo, e fica puxando, igual quando a mãe tira o piolho do filho, sabe? então, mais eu faço isso com a mão, (nao que eu tenha piolho, é que eu gosto de sentir a oleosidade dos fios)
é, meu cabelo é muito oleoso, se eu ficar sem lavar a cabelo por uns 2 dias, (isso pode acontecer no frio!) meu cabelo parece que ta a semanas sem lavar
eu faço ginastica artística (olímpica), eu acho muito legal, tomara que eu vire uma profissional, (acho que nao vai dar, eu sou muito alta, tenho 1,71) o professor diz toda hora "muito bom" eee
depois arrumo isso

02/08/2010

transferencia

mudando de endereço: http://inherhipstheresrevolution.blogspot.com/

(se eu mudar o link, eu mando de novo, porque eu nao consigo ter um nome só, preciso ficar mudando)

( e a hora ta errada)

01/08/2010

gagá

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiarYwVUHkOY1vofuKik0KEYYKvmbMQy0_W18rO-vu-noaha0BAwW2JCdcSWCKzYcEoSlPmiEuHDAwDhyAmrYw2D9co3vZEnEEiesjfic2RA8SVa7NTjdwDNfr95nMUHqmdOm5B7tbq5xiP/?imgmax=800

Ela era bonita, quando ela era "normal", só porque ela mudou, usou roupas diferentes, cabelos, maquiagem...... Deixou de ser bonita, talvez sua beleza esteja escondida em seus atos extravagantes. Suas musicas sem sentido, e principalmente sua sexualidade.